terça-feira, 6 de outubro de 2009

Spectral DNC

Spectral DNC® é o tratamento tópico para a queda de cabelo mais eficaz do mundo.

• Medicamente provado para funcionar mais rapidamente do que Rogaine®

• Funciona na totalidade do couro cabeludo, incluída a calvície frontal

• Crescimento do cabelo forte e são de uma forma natural

• Combina os mais puros e pesquisados ingredientes de categoria, incluindo Aminexil®.

Nova esperança para os que sofrem de calvície e queda de cabelo

DNC® Spectral é um novo medicamento que incorpora Aminexil® uma nova solução que é a única molécula, excetuando a Minoxidil, provada medicamente que recresce o cabelo. Outras substâncias ativas incluem Minoxidil 5%, retinol, peptídeos de cobre e complexo de vitaminas e minerais. As substâncias ativas se fornecem através de um veículo tecnologicamente avançado, microesferas minúsculas - nanosomas.
Uma vantagem importante de DNC® Spectral é que as substâncias ativas são encapsuladas nos nanosomas. Os nanosomas são microesferas que são 200 vezes menores que as células humanas e penetram nas capas mais profundas da pele e liberam as substâncias ativas pouco a pouco durante um período de 15 horas.
Esta tecnologia amplia claramente a eficácia das substâncias ativas já que são bem mais profundamente absorvidas na pele. DNC® Spectral é mais rápido e mais eficaz do que Rogaine® e DNC® Spectral funciona tanto na coroa como na linha frontal do cabelo. DNC® Spectral dá a melhor oportunidade de crescimento natural e são do cabelo, e funciona com as pessoas que não reagiram anteriormente ao tratamento com Rogaine® (minoxidil 5%).

Ingredientes principais:
Minoxidil 5% (PE e USP especificações)
Aminexil SP94.
Retinol
Nanosomas
peptídeos de cobre
Complexo de vitaminas e minerais entre varios outros.

Instruções:
Para uso externo somente.
Use 2 duas vezes ao dia. Aplique 4 a 5 pulverizações de DNC® Spectral e esfregue em seu couro cabeludo suavemente. Assegure-se de lavar-se as mãos com água e sabão antes e depois da aplicação de DNC® Spectral. Se sua queda de cabelo se deve ao padrão de calvície masculina, a utilização contínua será necessária para manter o novo crescimento do cabelo. Se a causa da queda do cabelo está unida a outros fatores então é possível parar completamente a utilização de DNC® Spectral e manter o cabelo recentemente desenvolvido.

Resultados incriveis se usado em conjunto com o Shampoo Anti-Queda Revita.

Quão eficaz é DNC® Spectral?
DNC® Spectral é sensivelmente mais eficaz do que Rogaine® ou DERCOS Aminexil. Muitos usuários que não reagiram ao tratamento com Rogaine® responderão a DNC® Spectral e terão uma oportunidade muito maior de crescimento natural de um cabelo são. Pode esperar resultados espetaculares de seu tratamento com DNC® Spectral.

Quem é o candidato ideal de Spectral DNC®?

O candidato de Spectral DNC® é alguém com pouca queda de cabelo ou nas etapas do princípio da queda de cabelo. É bem mais fácil impedir a queda de cabelo que recrescer um novo cabelo. Se você tem uma grande zona de calvície durante mais de 15 anos pode então do que DNC® Spectral não funcione.

Que é o que posso esperar de DNC® Spectral?
Ao decidir empregar DNC® Spectral, é importante ter esperanças realistas. O cabelo se desenvolve a uma taxa de crescimento de 1 centímetro ao mês e não verá um crescimento imediato do cabelo. De fato, durante as 2 primeiras semanas do tratamento pode realmente contar uma maior perda de cabelo enquanto se eliminam os velhos cabelos e os folículos capilares começam a aumentar novo cabelo. Não tem de sentir-se alarmado por isto e siga exatamente o tratamento. Pode contar com substituir o cabelo perdido num período de tratamento de 6 meses a 1 ano.

Quando pode pensar em ver os resultados de DNC® Spectral ?

A resposta ao tratamento é diferente para cada indivíduo. No entanto, pode pensar em impedir completamente a queda do cabelo num prazo de 2 -3 semanas de utilização e começar a ver novos cabelos depois de aproximadamente 2 meses de utilização. Verá em primeiro lugar os cabelos do "plumao" que são ligeiros em cores, estes cabelos passam a ser mais tarde cabelos normais. Cabelos cheios podem ver-se desenvolver-se a partir dos 4 meses de tratamento, ainda que o pleno efeito seja habitualmente atingido entre os 8 e 12 meses. A seguir deste ponto, por isso com o tempo que DNC® Spectral seja utilizado corretamente, pode habitualmente manter-se indefinidamente.

Posso empregar DNC® Spectral uma vez ao dia em vez de duas vezes?
Para empregar o produto eficazmente, deve empregá-lo duas vezes ao dia, preferivelmente pela manhã e antes da hora de dormir. Alguns constatam que depois de um ano ou dois podem empregar DNC® Spectral somente uma vez ao dia para manter o que têm.

Posso empregar Spectral DMC depois do chuveiro com meu cabelo molhado?
Com o couro cabeludo úmido a penetração realmente aumentará e fará os efeitos de Spectral DMC várias vezes mais potente. Isto aumenta também consideravelmente suas possibilidades de ter os efeitos secundários do Minoxidil (TAQUICARDIA, VERTIGEM, BREVIDADE DE RESPIRAÇÃO) que contém Spectral DMC. Se não têm nenhum efeito secundário desfavorável com a utilização de Spectral DMC, pode tentar empregá-lo sobre o couro cabeludo molhado depois do chuveiro para aumentar mais a eficácia.

É seguro?
Spectral DMC contém os extratos de plantas e as vitaminas que são conhecidas por sua segurança especialmente na utilização tópica. As outras substâncias ativas como Minoxidil e Aminexil se examinaram em estudos clínicos e se mostraram seguras. Minoxidil leva no mercado mais de 20 anos e se utilizou por milhões de pessoas com uma incidência extremamente limitada de efeitos secundários. Não deveria empregar DNC Spectral se sofre de baixa tensão ou hipertensão ou tem problemas de coração.

FONTE: http://www.capilus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário